segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Urgente! Prefeito Carlinhos Barros cancela Carnaval de Vargem Grande em 2022

Carnaval de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros acaba de publicar uma nota informando a população sobre o cancelamento do carnaval neste ano de 2022. A medida se dá em razão da alta dos casos de Covid-19 e de outras doenças respiratórias.

"Na certeza de que em breve poderemos retomar a normalidade de nossas vidas, desejamos que todos possam se manter protegidos e com saúde para muitos carnavais que ainda virão pela frente", disse o gestor municipal.

Confira a nota na íntegra:

A prefeitura de Vargem Grande, em coerência com o que já vinha anunciando anteriormente, mantém sua responsável decisão de não realizar as comemorações do carnaval 2022. 

Embora tenhamos ciência da relevância dessa data comemorativa para o calendário cultural do município, temos certeza de que muito mais importante neste momento é somarmos forças para o combate à COVID-19 e outras afeções respiratórias que ora ameaçam a saúde de nossa população.

Na certeza de que em breve poderemos retomar a normalidade de nossas vidas, desejamos que todos possam se manter protegidos e com saúde para muitos carnavais que ainda virão pela frente.

A vida em primeiro lugar! Use máscara, higienize as mãos com frequência e evite aglomerações!

Vargem Grande, 10 de janeiro de 2022.

Carlinhos Barros

Prefeito Municipal de Vargem Grande.

6 comentários: