segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Aglomeração, tumulto e cenas de pânico marcam o domingo na Avenida Litorânea

Av. Litorânea.
Uma grande aglomeração e um princípio de tumulto foram registrados no início da noite deste domingo (15) em uma faixa de areia na praia do Calhau, localizada no início da Avenida Litorânea, em São Luís.

Vídeos que circularam nas redes sociais flagraram algumas cenas de tumulto na faixa de areia da praia. Nas imagens, várias pessoas aparecerem correndo em direção a orla da Avenida Litorânea. Houve pânico e muita gritaria (veja o vídeo abaixo).

A maior parte das pessoas que estavam no local não usava máscara, consumia bebida alcoólica e não respeitavam o distanciamento mínimo, de dois metros, devido a pandemia de Covid-19.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) os tumultos foram ocasionados devido a aglomeração registrada na faixa de areia. As guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) que patrulhavam a orla conseguiram conter a situação. Não houve registro de arrastões.

Segundo a PM, equipes de motocicletas e duas viaturas do Batalhão De Policia Militar De Turismo (BPTur) foram deslocadas para a região para controlar o fluxo de pessoas e evitar novas aglomerações e tumultos.


Do G1 MA.

Um comentário:

  1. Entente pobre de direita não entra nas causas não é sua apenas servem como massa de manobra para os ricos defenderem as causas deles sem importar com você eles são da classe que tem dinheiro lembram os salários que pagam fazem de você um aliados somente pra votar com eles na época das eleições deixarem eles cada vez mais ricos.

    ResponderExcluir