segunda-feira, 10 de maio de 2021

Vereador de Vargem Grande Jociedson Aguiar é diagnosticado com Covid-19

Vereador Jociedson Aguiar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O vereador de Vargem Grande Jociedson Aguiar (PL), que integra a oposição, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (10) para informar que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele explicou que está em isolamento em casa e sob orientações médicas desde os primeiros sintomas, no entanto, mostrou-se preocupado.

"Confesso que não está sendo fácil e é assustador receber essa notícia em tempos tão difíceis. Mas, com a bravura de quem sempre lutou contra as adversidades, vou enfrentar esse momento com a serenidade de quem sempre acredita na vitória", disse.

No mês de março, o vice-presidente da Câmara, vereador Thiago Braz (PDT), também contraiu a doença e chegou a ser internado no Hospital HCI, em São Luís (relembre).

Veja a nota na íntegra:

Quero comunicar a todas e a todos que, após a realização de exames específicos, fui diagnosticado com a Covid-19. Estou em isolamento em casa e sob orientações médicas desde os primeiros sintomas. Confesso que não está sendo fácil e é assustador receber essa notícia em tempos tão difíceis. Mas, com a bravura de quem sempre lutou contra as adversidades, vou enfrentar esse momento com a serenidade de quem sempre acredita na vitória. Quero desde já agradecer o carinho, as orações e a força de todas e todos.

Forte abraço do amigo e Vereador

Jociédson Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário