segunda-feira, 24 de maio de 2021

Três pessoas morrem afogadas após canoa naufragar em Trizidela do Vale

Vítimas do afogamento.
Três pessoas morreram afogadas no Rio Mearim, na região do povoado Santa Maria dos Ricardos, zona rural de Trizidela do Vale, distante 280 km de São Luís. As vítimas estavam em uma canoa que naufragou, a princípio, por excesso de peso, conforme as primeiras informações. Pelo menos oito pessoas estavam na embarcação, incluindo uma criança de um ano, que foi salva.

As vítimas fatais foram identificadas como Andreza Ilana, 25 anos, seu marido, Alessandro Oliveira, também de 25 anos, e Paulo Henrique Oliveira. O filho do casal estava na canoa, mas foi salvo pelo pai, que depois acabou se afogando após retornar ao rio para tentar salvar a companheira.

Alecssandro era funcionário da Associação de Proteção aos Condenados (APAC) em Pedreiras e Andreza trabalhava como designer de sobrancelhas. Eles eram moradores do Bairro Baixada, em Trizidela do Vale. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o local para efetuar o resgate dos corpos. De acordo com as informações, nenhum dos ocupantes da canoa utilizava colete salva-vidas.

Do Jornal Pequeno.

Um comentário:

  1. Q Deus dê o consolo aos familiares nesse momento de dor.

    ResponderExcluir