segunda-feira, 17 de maio de 2021

Assassinato de jovem de 22 anos choca população de São Mateus

Corpo de jovem foi encontrado em cemitério da cidade.
Uma jovem de 22 anos, identificada como Joziele da Silva Sousa, foi encontrada morta dentro de um cemitério na cidade de São Mateus do Maranhão, a 193 km de São Luís, nesse domingo (16). De acordo com a polícia, a vítima estava nua e com a cabeça esmagada.

Segundo informações preliminares, a jovem estava em uma festa da cidade, saiu do local por volta de meia-noite de domingo e não foi mais vista. O corpo da vítima foi encontrado com suspeita de violência sexual. Uma cruz de madeira pode ter sido usada no crime.

Ainda de acordo com a polícia, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. No entanto, um homem foi encontrado com a bolsa e o celular da vítima ainda no domingo. Encaminhado para a delegacia, ele afirmou que era amigo dela e que ficava com os pertences da amiga quando ela estava muito bêbada. O homem também disse à polícia que saiu da festa na companhia da jovem e a deixou bem perto de casa.

O suposto amigo da vítima ainda alegou que só não deixou ela dentro da residência, porque a mãe da vítima poderia brigar. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de São Luís, onde será periciado. O caso segue sendo investigado.

O prefeito Ivo Rezende publicou nota nas redes sociais afirmando que o crime brutal não ficará impune. "Esse crime brutal que aconteceu na madrugada de hoje (16), em nossa cidade, não ficará impune. Da mesma forma, cobrarei mais esforços das forças de segurança pública quanto ao homicídio cometido contra o Seu Chico da Maria Faceira, como era popularmente conhecido. São Mateus não tem espaço para esse tipo de gente. Vão pagar pelo que fizeram. A justiça será feita".

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário