terça-feira, 11 de maio de 2021

Hospital Dr. Carlos Macieira divulga boletim médico do Prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros

Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Hospital Dr. Carlos Macieira acaba de divulgar o primeiro boletim médico do estado de saúde do prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, que foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (10). O boletim é assinado pelo médico Dr. Marko Antônio de Freitas Santos, coordenador médico do hospital.

Veja na íntegra:

BOLETIM MÉDICO

O paciente José Carlos de Oliveira Barros, 57 anos, deu entrada neste hospital no dia 10/05/2021 e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva Geral 2 para tratamento de Síndrome Respiratória Aguda Grave - SRAG por COVID-19. 

Paciente foi admitido com desconforto respiratório, com saturação de oxigênio reduzida, comprometimento de cerca de 75% pulmonar e no momento encontra-se, contactuante em respiração espontânea em uso de Cateter Nasal de Alto Fluxo. 

Evoluiu com melhora da saturação, realizando ainda posição prona, tratamento com corticoide e tratamento para infecção bacteriana associada com antibiótico, identificada através de exames laboratoriais. Paciente segue em vigilância respiratória e monitorado quanto a sua resposta à oxigenioterapia.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros testa positivo para Covid-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário