segunda-feira, 10 de maio de 2021

Presa em Itapecuru-Mirim mulher que transportava 48kg de maconha de Belém para São Luís

Droga apreendida.
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã do último domingo (9), após uma ação da Polícia Civil do Maranhão de combate ao tráfico de drogas em rodovias do estado. Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), a prisão ocorreu na cidade de Itapecuru-Mirim, quando a autuada transportava 48 quilos de maconha e cerca meio quilo de cocaína que tinha como destino final a capital maranhense, São Luís.

Ainda segundo com a SENARC, várias equipes se deslocaram até o Povoado São Francisco, em Itapecuru-Mirim, quando passaram a realizar abordagens a transportes coletivos de passageiros, com a utilização do cão farejador BARUK. Ao abordar um ônibus que fazia a linha Belém – São Luís, o cão farejador indicou algo ilícito nas bagagens de uma passageira e, ao realizar a inspeção, foi encontrada grande quantidade de entorpecente.

A presa confirmou que estava realizando o transporte da droga da capital paraense, Belém, para o município de São Luís e afirmou que receberia o valor de dois mil reais pelo transporte da droga. A suspeita foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário