Coronel Célio Roberto. |
“Política não é um projeto pessoal. É de grupo. A gente tem muitos colegas, militares, a nossa Igreja. Inclusive, fui indicado como pré-candidato pela nossa Igreja. Sou pré-candidato a deputado estadual. É um projeto que está sendo construído com muitas mãos de pessoas amigas, que desejam que a gente as represente. Eu me sinto honrado por isso. Fico animado por que, a cada dia, recebemos mais incentivos. Temos muita responsabilidade, temos pé no chão para encarar este desafio e atender aos anseios daqueles que nos incentivam”, disse.
Coronel Célio Roberto informou que está avaliando vários convites feitos por agremiações partidárias e que, somente ano que vem, definirá por qual sigla tentará chegar na Assembleia Legislativa. O militar também revelou que já conversou com o governador Flávio Dino (PCdoB), que se mostrou favorável e o incentivou para seguir o caminho político.
“O governador é nosso líder. Ele, inclusive, já me deu algumas dicas. É sempre bom ouvir a voz da experiência”, ressaltou destacando também a parceria e apoio do secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela.
Na entrevista, o Coronel também fez um balanço positivo das ações desenvolvidas no CBMA ao longo destes quase sete anos; deu dicas sobre segurança; e anunciou um trabalho conjunto de autoridades públicas direcionado para o combate de queimadas no Estado.
Do Blog do Glaúcio Ericeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário