segunda-feira, 24 de maio de 2021

PM de Vargem Grande prende criminoso e recupera várias motocicletas roubadas

Motos recuperadas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (23), por volta das 16h, policiais militares de serviço em Vargem Grande faziam patrulhamento pela cidade, quando avistaram um indivíduo nas proximidades do terminal rodoviário e decidiram abordá-lo. Com ele, identificado como Francisco Thiago da Conceição Silva, a guarnição apreendeu uma motocicleta com registro de roubo/furto e uma arma de fogo do tipo garrucha.

Questionado sobre roubos de outras motos, o suspeito confessou a autoria e indicou aos policiais onde os veículos estavam escondidos. Desta forma, a polícia seguiu para o povoado Limoeiro e recuperou três motocicletas. No povoado São Roque foram encontradas mais duas motos. Por fim, no povoado São Domingos foi apreendida outra motocicleta. Totalizando sete motocicletas recuperadas.

Sendo assim, o criminoso recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia local sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o indivíduo é o mesmo que cometeu um furto no estacionamento do Supermercado Camiño, mas não havia ficado preso por ter saído do flagrante (relembre o caso).

5 comentários:

  1. Parabéns capitão Flávio e sua equipe,q Deus proteja vcs sempre.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara tava sentado na rodoviária e não tava com moto nenhuma no momento que a polícia abordou ele,ai tem coisa....

    ResponderExcluir
  3. Pois é, vai ser solto sem flagrante !!

    ResponderExcluir
  4. Só no Brasil mesmo o ladrão rouba mais se não tiver mais no fragante e liberado só assim insentiva os demais

    ResponderExcluir
  5. Cpi ,,, já kkkkkk ,como é que solta o meliante sem fazer uma investigação mais profunda

    ResponderExcluir