sábado, 29 de maio de 2021

Novo Decreto! Bares e restaurantes passam a funcionar somente por delivery em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio do Decreto Nº 052, de 29 de maio de 2021, reiterou a situação de calamidade pública, retirou as flexibilizações autorizadas anteriormente e adotou novas medidas para o enfrentamento da propagação da Covid-19 no âmbito do município. O decreto, assinado pelo prefeito Carlinhos Barros, se faz necessário devido a crescente de casos do novo coronavírus nas últimas semanas.

Dentre os principais pontos estão: mantida a suspensão das aulas; supermercados, padarias, bancos, lotéricas, açougues, frigoríficos, lojas de produtos agropecuários e lojas de insumos médicos podem funcionar entre 6h e 21h; já farmácias, funerárias, postos de combustíveis, hotéis, hospitais e clínicas veterinárias podem funcionar 24h por dia; igrejas e academias podem funcionar com 30% da capacidade e com horário máximo de 20h30.

Quanto aos bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniências e distribuidoras de águas, de gás e de bebidas só podem funcionar na modalidade delivery. O Decreto passa a valer a partir da meia noite da próxima segunda-feira (31).

14 comentários:

  1. Impressionante que no tempo de polícia não tinha nenhum caso.. negada andava pra cima e pra baixo, frevo doido parecia carnaval...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ninguém era obrigado a irem, o povo iam de teimosos

      Excluir
  2. Depois q liberaram bar o número de casos aumentou muito.no parada obrigatória final de semana parece a procissão de São Raimundo nonato .o principal culpado somos nois mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante o que vai ser de nós que precisamos trabalhar, e sem emprego.eles aise trabalham ou não mais no final do mês o dinheiro está na conta

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, o moto taxista não pode transportar uma pessoa no ar livre, mas está autorizado o taxi transportar vários passageiros em ambiente fechado no caso um carro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns senhor Prefeito,

    ResponderExcluir
  6. Ontem a noite passei na rua dos bar, tinha monte de gente....

    ResponderExcluir
  7. tem muitos pais de familia a espera do seletivo da educacao por favor lancem o edital pra nos irmos fazendo as etapas precisamos trabalhar pra pagar as contas

    ResponderExcluir
  8. tem muitos pais de familia a espera do seletivo da educacao por favor lancem o edital pra nos irmos fazendo as etapas precisamos trabalhar pra pagar as contas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meu prefeito, você é nota mil, estou com vc e não abro mão

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu prefeito, você é nota mil, estou com vc e não abro mão, vargem grande nunca tinha sido administrada tão bem , como está sendo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um dos que tá ganhando dinheiro sem trabalhar

      Excluir
    2. Deve bem mais um babão que tá ganhando dinheiro sem trabalhar mesmo... cria vergonha na cara pé inchado.

      Excluir
  11. 👋👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir