domingo, 9 de maio de 2021

Médico do Maranhão e irmão de Senador do Piauí morre afogado no Rio Parnaíba

Médico Flávio Castro.
O médico radiologista do Maranhão, Flávio Castro, irmão do senador pelo Piauí Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto por volta das 11h40 da manhã deste domingo (09), após desaparecer nas águas do rio Parnaíba na noite de ontem em um sítio localizado no povoado São João, na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de meia noite sobre a ocorrência e seguiram com as buscas pela manhã de hoje com equipes de mergulhadores, no local apontado por familiares onde ele teria sido visto pela última vez.

Inicialmente, houve a informação de que Flávio Castro estaria participando de uma pescaria no sítio da família, quando teria desaparecido nas águas. No entanto, a família não confirmou a versão, apenas que 'ele possivelmente teria caído nas águas'. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Em nota, a Prefeitura de Teresina lamentou a morte do médico. "A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro. Flávio Castro desempenhava a medicina com amor e dedicação no Maranhão. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos", diz a nota. 

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário