domingo, 9 de maio de 2021

Prefeita Dinair Veloso se reúne com Flávio Dino e projeta inaugurações em Timon

Encontro no Palácio dos Leões.
O governador Flávio Dino recebeu, nesta sexta-feira (7), no Palácio dos Leões, Dinair Veloso, prefeita de Timon, e seu vice, João Rodolfo, para tratar sobre ações relacionadas ao município em parceria com o governo estadual. O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, também esteve presente.

A prefeita agradeceu o encontro e afirmou que sai contente com os projetos que estão no horizonte. “Timon tem várias ações do governo Flávio Dino e saio feliz dessa reunião por que conseguimos mais asfalto, a promessa da Casa da Mulher para a nossa cidade, e logo, logo nós iremos inaugurar o Ceasa”, comentou.

Dinair disse ainda que o Complexo Cultural, que também será inaugurado em breve, receberá incentivo estadual, além de destacar o que o Governo do Estado já fez pela educação no município, como a implementação de escolas de tempo integral, militares e o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

“Eu, como professora, fui secretária de Educação, tenho a alegria de dizer que a educação de nossa cidade também é destaque no Maranhão. Somos uma referência, ultrapassamos todas as metas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), os nossos indicadores educacionais são referência para o Nordeste e tudo isso aconteceu graças a essas parcerias importantes com o governo estadual”, completou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário