quarta-feira, 12 de maio de 2021

Comandante da PM de Vargem Grande ressalta preparo de policiais em ocorrência que resultou na morte de assaltante

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Capitão Flávio, comandante da 3ª Cia do 28º BPM, sediada em Vargem Grande, concedeu entrevista a equipe de reportagem da TV Cidade VG e deu mais detalhes sobre a operação policial que resultou na morte de um elemento de alta periculosidade na noite da última segunda-feira (10).

Conforme divulgado em primeira mão pelo Titular do Blog, o criminoso Genilson da Silva, de 25 anos, tomou de assalto uma motocicleta em Vargem Grande e, durante abordagem na MA-020, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição em serviço, que reagiu de modo proporcional (relembre). O comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. Genilson era natural de Coroatá e tinha passagens por homicídios, assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (saiba mais).

Em sua entrevista, o comandante da PM ressaltou o preparo dos policiais militares, que responderam à altura diante da ousadia dos assaltantes. O Capitão Flávio ainda fez uma recomendação para que os infratores da lei não enfrentem a força policial, pois os resultados podem ser adversos.

Veja a entrevista na íntegra:

Um comentário: