terça-feira, 11 de maio de 2021

Urgente! Assaltante morre em confronto com policiais militares na zona rural de Vargem Grande

Assaltante morreu em confronto com PM's.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (10), por volta das 22h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram comunicados de que dois criminosos trafegando em uma motocicleta branca tomaram de assalto outra moto (Honda CG 125 de cor preta) e que haviam empreendido fuga pela MA-020, com sentido a Coroatá.

De imediato a guarnição em serviço deu início às diligências, sendo possível localizar dois suspeitos em duas motos com as mesmas características repassadas nas proximidades do povoado Saco. Os policiais deram voz de parada, inclusive utilizando a sirene com giroflex da viatura, no entanto os indivíduos ignoraram e em determinado momento efetuaram disparos de arma de fogo contra os PM's.
Motocicletas apreendidas.
Diante da injusta agressão, os policiais reagiram de modo proporcional e, durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido por um disparo na região craniana. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Já o segundo envolvido conseguiu fugir. Eles não foram identificados até o momento. O assaltante morto portava um revólver Taurus calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de um coldre de couro.

Desta forma, a PM conseguiu recuperar a moto roubada em Vargem Grande e apreender o veículo usado na ação criminosa, uma moto Honda Titan CG de placa PSK-5506 e de cor branca, que possuía restrição de roubo/furto. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia local.

10 comentários:

  1. Eles são daqui de Coroatá.

    ResponderExcluir
  2. CPF cancelado com sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Se fudeu, era pra fazer assim toda vez com esses vermes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais ,CPF cancelado com sucesso,agora vai roubar moto só se for nos quintos dos inferno

    ResponderExcluir
  5. a moto branca e daqui de timbiras

    ResponderExcluir
  6. Quem somos nos para jugar todos um dia seremos jugados pessoas do coraçaõ maldoso que acha bom naõ ador de uma mâe

    ResponderExcluir
  7. Bandido bom,é bandido morto, é melhor a mãe dele chorar do que a mãe de um pai de família que por ventura ele vinhesse a matar

    ResponderExcluir
  8. É verdade👋👋👊

    ResponderExcluir
  9. Como é o Nome dos assaltantes;?

    ResponderExcluir