domingo, 7 de março de 2021

Ministério Público interdita festa clandestina em chácara na Estrada da Maioba

Festa clandestina.
Foi realizada, na noite desta sexta-feira, 5, e madrugada de sábado, 6, na Grande Ilha, mais uma fase da Operação Harpócrates. A ação, coordenada pelo Ministério Público do Maranhão, em parceria com as Polícias Civil e Militar, resultou na interdição de uma festa clandestina, que estava sendo realizada em uma chácara na Estrada da Maioba.

De acordo com o promotor de justiça Cláudio Guimarães, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial de São Luís, foram apreendidos aparelhagem de som, bebidas e todos os demais objetos utilizados no evento.

"Nós fiscalizados os bairros do Olho D'água, Araçagi, Raposa, Ponta do Farol, Ponta d'Areia, Península, Turu e Avenida Litorânea dando cumprimento ao Decreto Governamental que proíbe a realização de festas e eventos para impedir aglomerações", explicou Cláudio Guimarães.

Também participaram da Operação o promotor de justiça Reinaldo Campos Castro Júnior, da Comarca de Raposa, os Delegados Paulo Artur e Walter Vanderlei e o Coronel Donge, da Policia Militar.

Redação: CCOM-MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário