quarta-feira, 3 de março de 2021

Incêndio atinge Fórum de Itapecuru-Mirim e juiz suspende expediente

Incêndio no Fórum.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (02), por volta das 8h, os bombeiros militar do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram informados por servidores do Fórum da Comarca de Itapecuru sobre um incêndio no prédio, onde a sala do Centro de Processamento de Dados (CPD) havia sido atingida pelas chamas durante a madrugada, mas que o fogo já havia se extinguido.

Ao chegarem no local, os bombeiros notaram que a estrutura não havia sido comprometida e que muita fuligem estava espalhada pela sala, no entanto não foi possível identificar as causas do incêndio. A guarnição então deixou as janelas abertas para saída do odor característico e para evitar possível intoxicação aos funcionários e fez o isolamento do local.

O Juiz Marco André Tavares Teixeira, titular da 3ª Vara e diretor do Fórum, comunicou a suspensão do expediente na Portaria-TJ 946/2021. De acordo com o documento, os servidores da unidade deverão cumprir jornada regular de trabalho remoto, cabendo aos seus chefes imediatos a definição das tarefas e metas a serem cumpridas, a fim de viabilizar a continuidade da tramitação dos processos e não interromper a prestação jurisdicional, até o dia 5 de março, podendo ser prorrogado. 

No período da suspensão, serão realizados serviços de reparos nas redes lógica, elétrica e de telefonia, bem como em partes estruturais do prédio do fórum, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário