segunda-feira, 8 de junho de 2020

Aninha do Dr. Júnior Bastos informa sua posse como Prefeita de Santa Quitéria

Aninha tomará posse como prefeita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A ainda vice-prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia Costa, também conhecida como Aninha do Dr. Júnior Bastos, comunicou a população quiterense que a sua posse como prefeita, devido ao falecimento do ex-prefeito Alberto Rocha, vítima do coronavírus, acontecerá às 16h desta segunda-feira (08), na Câmara Municipal.

"Como prefeita, me empenharei para realizar um trabalho dedicado, responsável e que atenda às demandas do nosso município, ajudando principalmente os mais carentes que necessitam do poder público como agente da mudança", disse Aninha, que tomará posse em cerimônia respeitando as medidas de segurança sanitária.

Confira a nota na íntegra:

Amado povo quiteriense, vivemos o triste momento da partida precoce de Alberto Rocha para a casa do Pai celestial. Recordo-me que em 2016 participamos de uma bela campanha política, motivada pela sede de mudança. Com o apoio do povo, vencemos as eleições. Agora, com essa mudança repentina que somente Deus explica, fui chamada para o maior desafio da minha vida: assumir a gestão do nosso Município.

Aproveito a oportunidade para informar à população de Santa Quitéria que nesta segunda-feira, às 16:00, tomarei posse como Prefeita Municipal, na Câmara de Vereadores. Será uma cerimônia com respeito às medidas de segurança, isolamento e cuidados com a saúde da nossa gente, razão pela qual, infelizmente, a presença do público pois não será permitida.

Quero contar com a colaboração de todas e todos neste momento. Como prefeita, me empenharei para realizar um trabalho dedicado, responsável e que atenda às demandas do nosso município, ajudando principalmente os mais carentes que necessitam do poder público como agente da mudança.

Peço, ainda, a colaboração de todos para que algumas formalidades necessárias sejam superadas. Os servidores públicos municipais serão honrados dentro da existência de recursos em caixa.

Com fé em Deus e muita disposição venceremos este momento.

Ana Cláudia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário