quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Vargem Grande: 'Porquinha' comete furto e é agredido pela população

Porquinha foi agredido por populares.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Sumido das páginas policiais há algum tempo, Wanderson Lima da Costa, o Porquinha, voltou a aprontar em Vargem Grande. Ele, que estava preso por um longo período e foi colocado em liberdade recentemente, cometeu um furto logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19) na Avenida São Raimundo.

Porquinha acabou se dando mal, pois foi capturado por populares e agredido com socos e pontapés, inclusive sendo amarrado até que as autoridades policiais chegassem. Ele cometeu o crime na companhia do comparsa Aurélio dos Santos, vulgo Britinha, e em seguida venderam os produtos para José Nilson Silva da Conceição.
Produtos recuperados.
A partir daí, uma operação conjunta entre as polícias militar e civil e a guarda municipal, localizou a residência do receptador e pôde recuperar todos os produtos, como por exemplo, aparelhos celulares, par de tênis, documentos pessoais das vítimas, dinheiro, produtos alimentícios, relógios, etc. Todos foram apresentados na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Vejam o momento em que populares capturaram Porquinha:


VEJA TAMBÉM:

2 comentários: