terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Vargem Grande será contemplada com mais uma etapa do Mais Asfalto

Engenheiros da Sinfra em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros e secretário municipal de Infraestrutura José Barros Filho receberam a visita dos engenheiros Luiz Gonzaga e Antônio Alves, da secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Os técnicos estiveram na cidade para realizar o levantamento das ruas que serão beneficiadas com mais uma etapa do Mais Asfalto, programa criado pelo governo do estado e que já beneficiou milhares de maranhenses. O prefeito e o secretário acompanharam a visita e indicaram as ruas que receberão a pavimentação já nos próximos dias.

A solicitação foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e prontamente atendida pelo governador Flávio Dino.

NOSSO ASFALTO

Atrelado ao Mais Asfalto, a prefeitura de Vargem Grande implantou o Nosso Asfalto, programa executado com recursos próprios do município e que já beneficiou mais de 40 km de ruas e de avenidas da cidade, como por exemplo, mais recentemente, a Avenida Nossa Senhora de Lurdes (Baixa Grande), povoado Riacho do Mel e Rua José Firmino Gomes (São Miguel).

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário