sábado, 15 de fevereiro de 2020

Hospital Municipal de Vargem Grande começa a receber novos aparelhos

Secretária Nicoly e o adjunto Dr. João Barros entregam novos aparelhos.
O setor de urgências e emergências do Hospital Municipal de Vargem Grande tem recebido novos equipamentos. Com o objetivo de oferecer um atendimento de maior qualidade e mais eficiência, a Prefeitura Municipal tem buscado equipar da melhor maneira o setor.

Entre os equipamentos que chegaram estão: dois oximetro de pulso (para ver a saturação de oxigênio e o batimento cardíaco), um otoscópio (para examinar o canal auditivo), um detector fetal de mesa (para avaliar o batimento cardíaco do feto durante a gestação), um carro de medicação, uma balança infantil digital e um ambú infantil, além de realizado o conserto da incubadora, dos berços aquecidos e materiais de inox, como preconiza a Anvisa: escadas, suporte de mesa, baldes.
Novos aparelhos do Hospital de Vargem Grande.
"É mais um passo que vamos dando em prol da melhoria da nossa Saúde. Aparelhos novos que vão possibilitar mais eficiência no atendimento que é ofertado para a população de Vargem Grande. Muito mais ainda está por vir, estamos trabalhando por mais melhorias e mais benefícios”, disse o prefeito Carlinhos Barros.

"Em meio as dificuldades enfrentadas na saúde, somos o município que mantém funcionando um hospital com médicos plantonistas todos os dias, especialistas em várias áreas e de modo a suprir até mesmo demandas vindas das cidades circunvizinhas ou urgências, esses foram apenas alguns aparelhos que chegaram e até o final deste mês estaremos com o hospital bem mais equipado para melhor atender nossos pacientes", afirmou a secretária municipal de Saúde Nicoly Mesquita.

3 comentários: