sábado, 8 de fevereiro de 2020

Enteado tenta matar o padrasto PM e é alvejado com vários tiros em São Luís

Caso aconteceu no Coroadinho.
Na manhã dessa sexta-feira (07), o sargento Santos disparou tiros contra seu enteado, identificado como Jordy Alexandre Moraes Santos, de 26 anos, dentro de sua residência na região do Coroadinho, em São Luís. Os disparos foram feitos após o militar ter sido trancado em um quarto e ser agredido violentamente. Ele disse que não teve a intenção de matar, mas apenas se defender das agressões.

De acordo com relatos do próprio PM, que ficou com ferimentos na cabeça, o enteado é usuário de drogas e tem envolvimento em assaltos. “Ele resolveu se entregar para o crime e hoje, após de apossar de minha pistola, ele me trancou no quarto e tentou disparar dois tiros na minha cabeça, mas a arma falhou. Travamos luta corporal e eu pedi socorro e gritei pela minha mulher, pois eu estava sendo atingido por coronhadas”, disse o militar.

Na sequência, ele disse que lembrou que guardava um revólver na cabeceira da cama. “Ele continuava me espancando, mas consegui pegar o revólver e disparei dois tiros à queima roupa contra ele. Em seguida, sem controle, disparei mais dois. Agora vou aguardar. Ele está no centro cirúrgico e não sei se vai morrer”, completou o PM, em áudio distribuído em grupos de WhatsApp.


Do Blog do Gilberto Lima.

3 comentários: