sábado, 8 de fevereiro de 2020

Adelmo Soares e Thaís Coutinho lançam pré-candidatura à Prefeitura de Caxias em grande ato político

Thaís e Adelmo.
A pré-candidatura de Adelmo Soares (PCdoB) à Prefeitura de Caxias passou no primeiro teste – e com louvor, como dizem nas academias. O evento que marcou o lançamento oficial, na noite desta sexta-feira (07), foi apoteótico e chamou atenção pela demonstração de força política e apelo eleitoral.

A deputada Cleide Coutinho (PDT), que referenda a pré-candidatura adelmista, conclamou aos integrantes de seu grupo político a vestirem a camisa e se “prepararem para a guerra”.

Além de CC, também fizeram uso da palavra o ex-vereador Ironaldo Alencar, o vereador Tevi (SDD), o deputado estadual Fernando Pessoa (SDD),  o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), a senadora Eliziane Gama (Cidadania), a vereadora e pré-candidata a vice Thaís Coutinho – que durante a solenidade festiva filiou-se ao Cidadania –, e Adelmo Soares – que, aliás, foi quem deu o tom da pré-campanha com um discurso bastante consistente e motivacional.

Instigado a improvisar um repente sobre a pré-candidatura de Adelmo, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, conhecido pelo seu talento de improvisão de repentes, não se fez de rogado e arrancou aplausos do público.

Do Blog do Ricardo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário