Droga e dinheiro apreendido. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a equipe de Vargem Grande, desencadeou operação policial nesta quarta-feira (08) em Nina Rodrigues e efetuou prisões pelos crimes de tráfico de drogas e de associações para fins de tráfico.
Foram presos em flagrante delito José Ribamar Santos de Moraes, de 22 anos, vulgo Filho, e José de Moraes, de 66 anos, vulgo Barbudo.
As equipes localizaram na residência de Filho droga identificada como crack (duas pedras grandes) e na residência de Barbudo, onde funciona um bar na beira do rio, foi encontrada droga do tipo cocaína, além de mais de R$ 9.000,00 na posse dos flagrados. A investigação apontou intenso comércio de drogas.
De acordo com o delegado Samuel Morita, a ação segue determinação do secretário de Segurança, do delegado geral da polícia civil e do superintendente de polícia civil do interior para que sejam realizadas operações pontuais nas unidades das regionais.
prejuízo foi mais ou menos...mais foi bom 9 mil reais
ResponderExcluirESSES R$ 9.000,00 FICA COM QUEM ? É DEVOLVIDO PARA QUEM COMPROU RSRSR,VAI PARA AS CONTAS DOS TRAFICANTES, OU É DIVIDIDO ENTRE OS POLICIAIS ????
ResponderExcluirPra mim qem usa e o mesmo bandido pq se não tiver qem compra não vai ter qem venda .por isso qem usa e o mesmo traficante.
ExcluirLamentável, uma cidade tão pequena, ser encontrados tanta droga! parabéns para ação policial.
ResponderExcluir