quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Adelmo Soares incentiva articulação de municípios com a Bancada Federal e Secretários de Governo

Deputado Adelmo Soares.
O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) reuniu-se na última terça-feira (07) com o prefeito do município de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), e com o Superintendente de Reordenamento Agrário do município de Codó, Pedro Belo (PCdoB), para debater novas articulações políticas em 2020, haja vista a chegada das eleições municipais no Maranhão. O parlamentar aproveitou ainda a oportunidade para dialogar com Fábio Gentil, prefeito do município de Caxias, para traçar metas de trabalho conjunto em prol do população caxiense.

Já na manhã de quarta-feira (08), o deputado estadual, novamente em encontro com o prefeito Jorge Oliveira e Pedro Belo, incentivou o diálogo e as relações políticas de ambos com o secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago. Logo após, Adelmo Soares reuniu-se com os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Gil Cutrim (PDT), a fim de trazer novas alianças e fortalecimento no cenário político para o prefeito Jorge Oliveira.

"Seguimos trabalhando sempre com muita força de vontade para trazermos novas perspectivas em prol do crescimento do Maranhão como um todo. É de suma importância que permaneçamos unidos e caminhando em conjunto para que possamos ter um ano de 2020 com muitas conquistas e ideias plantadas em nome de nosso povo e da aliança da classe política a fim de satisfazer um bem maior, que é o bem do nosso Estado. Agradeço aos deputados federais Márcio Jerry e Gil Cutrim, além do secretário Rodrigo Lago por abraçarem nossa causa", frisou deputado Adelmo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário