sábado, 31 de outubro de 2020

Othelino Neto reforça campanha de Luciano e Ana Paula em Pinheiro

Arrastão do 11 em Pinheiro.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na sexta-feira (30), do ‘Arrastão do 11’, na cidade de Pinheiro, que mostrou a força da chapa encabeçada pelo prefeito Luciano Genésio (PP), candidato à reeleição, e Ana Paula Lobato (PDT), candidata a vice-prefeita. No ato político, que reuniu milhares de pinheirenses, o chefe do Legislativo afirmou que a população já decidiu pela continuidade do grande trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

Othelino disse, ainda, que a onda verde que tomou conta das principais vias de Pinheiro é uma prova do reconhecimento da atual gestão de Luciano pela população, em uma demonstração clara de que os pinheirenses querem que, ao lado de Ana Paula, o gestor continue levando desenvolvimento à Princesa da Baixada.

“A cada dia, a campanha vem crescendo e vamos percebendo nas ruas a decisão das pessoas de reeleger Luciano que, junto com Ana Paula, vão fazer ainda melhor a partir de 1º de janeiro do ano que vem. Até o dia 15 de novembro, a nossa missão é trabalhar para que nós tenhamos uma grande vitória”, afirmou Othelino Neto.

Luciano Genésio agradeceu o apoio de Othelino e destacou que o parlamentar tem ajudado muito a cidade. “O deputado Othelino mostra o seu compromisso com Pinheiro quando manda emendas para asfaltamento, emendas para a saúde, o que significa muito para nós. Tenho certeza que, juntos, faremos muito mais pela cidade”, assinalou.

Ana Paula Lobato, candidata a vice-prefeita e esposa de Othelino, afirmou que, mesmo sem mandato, sempre trabalhou por Pinheiro, contando com o apoio irrestrito do chefe do Legislativo maranhense, que está sempre encaminhando emendas para a cidade, que são convertidas em benefícios para a população.

“Temos ao nosso lado o time do trabalho. Somos um quinteto que vai fazer ainda mais por Pinheiro. A esperança tem que continuar no coração de cada pinheirense porque muito ainda faremos. A boa política se faz com trabalho e propostas, e esse time tem bastante”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário