quarta-feira, 7 de outubro de 2020

"Não demonstram arrependimento e confessaram o crime com frieza", diz Samuel Morita sobre assassinos de idoso em Vargem Grande

Delegado Samuel Morita.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O delegado de polícia civil Samuel Morita, titular da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, concedeu entrevista à TV Nova e deu todos os detalhes do crime bárbaro que foi registrado em Vargem Grande na noite de segunda-feira (05), quando o idoso Antônio Alves da Conceição, de 67 anos, foi assassinado com golpes de faca em sua residência, localizada no bairro Cohab Velha (reveja).

Segundo Morita, os assassinos Ademir da Silva Sampaio e Marcelino Silva Sampaio, que foram presos ainda na noite do crime pela polícia militar - o terceiro envolvido ainda está foragido -, no primeiro momento negaram a autoria do crime, mas depois confessaram e contaram como tudo aconteceu. 

O delegado explicou que eles haviam consumido bebida alcoólica e decidiram assaltar o idoso. Arrombaram a casa, tiveram luta corporal e acabaram assassinando a vítima com quatro facadas, além de amarrá-lo e torturá-lo. "Eles não demonstraram arrependimento e contaram tudo com frieza", explicou o delegado Morita.

Confira a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário