segunda-feira, 5 de outubro de 2020

A hora da sua graduação é agora! Chegou em Vargem Grande a UNIASSELVI

Uniasselvi.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Chegou em Vargem Grande a Universidade UNIASSELVI, com diversos cursos disponíveis em nível superior e com uma mensalidade que cabe no seu bolso, a partir de R$ 159,00 (VEJA).

O vestibular agendado acontece durante todo mês de outubro, até o dia 30. Mas, quem se matricular entre os dias 05 e 10 deste mês terá duas mensalidades grátis, descontos de 60% no primeiro semestre e bolsa de estudo até o final do curso. E para cada amigo matriculado, uma mensalidade gratuita para você. O seu amigo também ganha o desconto no segundo módulo.

Entre em contato agora mesmo ou vá até a sede, que está localizada na Rua César Viana, ao lado da Casa Lotérica, no centro da cidade. Fone para contato: 0800 729 9009 e 98540-4581.

Com mais de 300 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. No momento, a UNIASSELVI está presente em todas as regiões do país, com mais de 650 polos de ensino a distância e 10 unidades próprias de ensino presencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário