terça-feira, 19 de maio de 2020

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros lamenta morte de Dona Miry e Decreta Luto Oficial

Dona Miry.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros emitiu nota de pesar pelo falecimento de Maria do Perpétuo Socorro de Oliveira Fortes, a Dona Miry, ocorrido às 12h30 desta terça-feira (19) em São Luís (saiba mais). 

Dona Miry é mãe do atual vice-prefeito Jorge Fortes e fundadora do Instituto Simplício Oliveira, que presta relevantes serviços no município. O prefeito Carlinhos Barros também, por meio do Decreto Nº 034/2020, decretou Luto Oficial de três dias no âmbito da administração pública municipal.

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de Vargem Grande, o prefeito Carlinhos Barros, se solidariza com a família e amigos do Vice Prefeito Jorge de Oliveira Fortes, pelo falecimento de sua mãe, a Sra Maria do Perpétuo Socorro de Oliveira Fortes, nossa querida e agora saudosa, Dona Miry, ocorrido no dia de hoje.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda, e agradecimentos à dedicação e aos relevantes serviços prestados à sociedade Vargem-grandense. Rogamos a Deus que conforte o coração de todos.

LUTO OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário