domingo, 31 de maio de 2020

Othelino Neto lamenta mortes dos ex-deputados Luiz Osmani e Jurandir Lago

Osmani e Jurandir Lago.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, emitiu notas de pesar neste sábado (30) lamentando as mortes dos ex-deputados estaduais Luiz Osmani e Jurandir Lago. Os políticos, que faleceram em decorrência do novo coronavírus, também foram prefeitos de Lago da Pedra e de Bacabal, respectivamente.

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta o falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Lago Pedra, Luiz Osmani Pimentel de Macedo, ocorrido sexta-feira (29), em São Luís.

Luiz Osmani foi prefeito do município de Lago da Pedra por dois mandatos e deputado estadual. Sua atuação política e presença constante junto aos mais humildes o transformaram em uma das lideranças de maior influência e prestígio na região, cuja memória servirá de exemplo para gerações futuras.  

Neste momento de luto, a Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares, amigos e admiradores de Luiz Osmani, desejando forças para que superem a tristeza causada por tão significativa perda.

São Luís, 30 de maio de 2020

Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão
_________________________________________________________________________

NOTA DE PESAR 

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e empresário Jurandir Ferro do Lago, pai do ex-deputado e ex-vice-governador Jura Filho, ocorrido na noite de sexta-feira (29).

Empresário e pecuarista bem sucedido, Jurandir Lago teve forte influência na política maranhense. Foi deputado estadual por dois mandatos, prefeito e vice-prefeito de Bacabal, onde também exerceu, por vários anos, a presidência da Associação Comercial e da Associação dos Criadores do Médio Mearim.

Sensibilizada, a Assembleia Legislativa presta condolências aos familiares, amigos e admiradores de Jurandir Lago, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

São Luís, 30 de maio de 2020

Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário