quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Formação Conviva Educação acontece em Vargem Grande

Formação Conviva Educação acontece em Vargem Grande.
Nesta terça (17) e quarta-feira (18), Vargem Grande sedia a formação Conviva Educação, que tem a participação dos secretários municipais de educação de Vargem Grande, Thiago Braz; de Presidente Vargas, Hilton César; e de São Benedito do Rio Preto, Benedito Penha.

O Conviva Educação é uma ferramenta eletrônica que permite acesso a informações e troca de experiências, que auxiliam os dirigentes municipais de educação e suas equipes, otimizando o gerenciamento de seus sistemas de ensino de modo a fortalecer a gestão pedagógica.

Para Thiago Braz, secretário de Educação de Vargem Grande, “ampliar os conhecimentos sobre gestão é fortalecer o ensino e a aprendizagem dos alunos”.

Formação Conviva Educação acontece em Vargem Grande.
A plataforma oferece aos usuários ferramentas que possibilitam desde o planejamento de atividades, formação, troca de experiências até a articulação entre as diversas administrações municipais.

A formação acontece em formato de oficina, ministrada pela articuladora do Conviva, Vilma Cruz.

O Conviva Educação é uma iniciativa da UNDIME, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, em parceria com outros onze institutos e fundações e conta com o apoio do Consed e da Uncme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário