segunda-feira, 4 de agosto de 2025

Mulher é presa junto com companheiro no Maranhão após matarem ex dela em São Paulo; veja vídeo

Casal preso.
Um casal foi preso em Pindaré-Mirim, no interior do Maranhão, suspeito de assassinar Lindomar Batista da Silva, de 47 anos, a facadas. O crime ocorreu em 21 de maio deste ano, no bairro Jardim Paraíso, em Araraquara, São Paulo. A prisão é resultado de uma operação conjunta entre as polícias civis do Maranhão e de São Paulo.

O corpo de Lindomar foi encontrado por vizinhos com diversos ferimentos na rua. Segundo as investigações, o casal, composto por uma mulher de 28 anos e um homem de 38, fugiu para o Maranhão após o homicídio, na tentativa de se esconder da Justiça. Eles foram localizados na casa do pai do homem, em Pindaré-Mirim.

De acordo com a polícia civil, a motivação para o crime seria passional. A mulher, ex-companheira da vítima, teria planejado a morte de Lindomar junto com seu atual parceiro. As equipes de inteligência de Araraquara, em São Paulo, monitoraram a dupla e solicitaram o apoio da polícia maranhense para a prisão. O casal foi levado para a Unidade Prisional de Santa Inês, onde aguarda a transferência para Araraquara, em São Paulo, para responder pelos crimes. 

Mais informações na reportagem de Junior Pereira:


Do Portal TV Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário