As últimas horas foram de terror para os moradores de Coroatá, tendo em vista que um assassinato e duas tentativas de homicídio foram registradas na cidade. As informações são do repórter Antônio Silva.
Na madrugada desta quinta-feira (03), por volta das 4h, um homem identificado como Felipe da Silva Machado, de 30 anos, se envolveu em uma discussão com um guarda municipal e acabou morto a tiros. O crime aconteceu no pátio do Posto Juliana, localizado na Avenida Magalhães de Almeida. O profissional de segurança pública, que ainda não teve o nome divulgado, deu entrada na UPA com ferimentos provocados por faca.
Antes disso, um homem identificado apenas como 'Zé Iran' foi baleado em frente a um bar localizado no bairro Vila Vavá. Já no Igarapé Grande, 'Geovane' foi surpreendido na porta da sua residência por dois indivíduos em uma moto, que chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo. Ele foi alvejado três vezes. Em ambos os casos as vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas para a UPA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário