domingo, 2 de março de 2025

Homem é preso com arma de fogo e moto adulterada em Vargem Grande

Momento da prisão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada deste domingo (02), por volta das 0h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande receberam denúncia de que havia um indivíduo armado nas proximidades de um bar localizado na Avenida Castelo Branco, onde acontecia uma festa dançante.

De posse das informações, os policiais seguiram para o local e conseguiram identificar o suspeito W.S., de 30 anos, que, ao notar a presença da guarnição, tentou se desfazer da arma de fogo de fabricação artesanal calibre .40 municiada e tentou se evadir, porém foi alcançado e preso em flagrante delito. 

Com ele, os militares ainda apreenderam uma motocicleta Honda Titan 125 de cor azul com numeração do motor e do chassi pertencentes a veículos diferentes, porém não tinha registro de roubo/furto. O indivíduo foi apresentado na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário