domingo, 4 de agosto de 2024

Empregada doméstica de prefeito é assassinada pelo ex-companheiro no Maranhão; ele cometeu suicídio depois

Prefeito emitiu nota de pesar.
Uma mulher, identificada como Ana dos Santos Soares, foi morta a golpes de faca dentro de casa, no bairro Industrial, na cidade de Amarante do Maranhão. Ela trabalhava como empregada doméstica na casa do prefeito da cidade, Vanderly Gomes. Segundo as investigações, o crime aconteceu na noite desse sábado (03) e foi praticado pelo ex-marido da vítima, identificado como Alvino, que cometeu suicídio após tirar a vida da ex-mulher.

Testemunhas relaram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino foi marcado por brigas e agressões físicas e verbais. Por causa da violência doméstica, a mulher decidiu terminar o casamento há dois anos, mas o ex-marido visitava a casa dela para ver os netos. Ainda de acordo com testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento e chegou a ameaçar a ex-mulher de morte e dizer que ela não ficaria com outro homem.

Na noite desse sábado, Alvino foi à casa de Ana, afirmando que queria conversar com ela. No local, ele desferiu vários golpes de faca na mulher, que morreu na hora. Em seguida, Alvino tirou a própria vida, com um golpe de faca no abdômen. O crime foi presenciado pela filha do casal. Segundo informações da polícia civil, apesar de sofrer violência doméstica e ameaça de morte após a separação, não foi encontrado nenhum registro de medida protetiva de urgência solicitado pela vítima. Nas redes sociais, o prefeito Vanderly Gomes manifestou pesar pela morte de Ana dos Santos Soares.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário