terça-feira, 13 de agosto de 2024

Esposa do Deputado Júnior Lourenço denuncia agressão e depois volta atrás

Júnior Lourenço com a esposa 'agredida'.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O deputado federal Júnior Lourenço, do PL do Maranhão, está sendo investigado pela polícia civil de Pernambuco após sua esposa, a enfermeira Carolina Trovão Bonfim, registrar uma queixa contra ele na delegacia de Porto de Galinhas por agressão. As informações são do JC Pernambuco.

Carolina Trovão declarou ter sido arrastada pelos cabelos duas vezes no corredor do hotel onde o casal estava hospedado, na praia de Muro Alto, em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco, no último dia 8 de agosto. Conforme a queixa, a vítima afirmou que, por volta das 18h, teve uma discussão com Júnior Lourenço motivada por ciúmes. Minutos depois, segundo o relato, ela afirmou ter dito ao deputado federal que iria descer para jantar nas dependências do hotel. A vítima disse que já estava no corredor quando foi puxada pelos cabelos e arrastada pelo chão de volta ao quarto. 

Ela contou à polícia que houve uma nova discussão e que, ao sair novamente no quarto, foi agredida e arrastada pela segunda vez. Por fim, a mulher relatou na queixa que, na terceira tentativa, conseguiu descer até a recepção, onde informou sobre a agressão sofrida. De lá, ela seguiu de táxi para a delegacia de Porto de Galinhas. 

NOVA VERSÃO

No entanto, após a repercussão do caso, nesta terça-feira (13) Carolina Trovão voltou atrás e emitiu uma nota negando o próprio boletim de ocorrência registrado por ela. "Nos divertimos, saímos para jantar e brincamos como todo casal. No meio da brincadeira, tivemos um desentendimento normal, mas sem qualquer tipo de agressão de ambas as partes", disse Carolina. O mais 'engraçado' é que a referida nota foi publicada no Instagram do deputado Júnior Lourenço e depois repostada por Carolina. Eu, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário