domingo, 11 de agosto de 2024

Maranhense que escapou de tragédia com avião em São Paulo é recebido pela família na sua cidade natal

José Felipe sendo recebido pela família.
Maranhense que se salvou da queda do avião da companhia aérea Voepass, José Felipe Araújo Lima, de 21 anos, chegou na tarde deste sábado (10), em Pastos Bons. Ele é um dos passageiros que perdeu o voo no dia da tragédia (relembre). 

José Felipe estava trabalhando como montador há sete meses em Cascavel, no Paraná. Ele se atrasou porque estava esperando um carro de aplicativo para levá-lo até o aeroporto e, depois ainda, confundiu a companhia aérea na hora do embarque. "Me disseram: 'Rapaz, você não entra nesse avião porque já passou do limite do embarque'. Eu botei até uma pressãozinha: 'Moço, me coloca nesse avião, eu tenho que ir'. Aí ele falou: 'Não tem como; o que eu posso fazer é remarcar sua passagem'", relata José.

Como o serviço tinha terminado, José estava voltando para São Luís, mas ele e cerca de 10 pessoas erraram a companhia aérea e, por conta disso, não embarcaram no voo que saiu do Aeroporto Regional de Cascavel, no oeste do Paraná. O avião tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Para o pai, Sebastião Pereira Lima, foi um verdadeiro milagre o filho ter perdido o voo. “Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por meu filho ter perdido esse voo; foi um verdadeiro milagre ele não ter embarcado nesse avião”, disse Sebastião.

Enquanto as causas da tragédia são investigadas, Felipe, que mora com os pais, descansa e quer aproveitar cada momento com a sua família e amigos. “Agora que eu voltei pra casa quero passar esse momento com a minha família e aproveitar mais a vida; é como se eu tivesse renascido de novo”, disse José Felipe. O maranhense que voltou para casa e para o abraço da família em Pastos Bons, por enquanto não tem planos de voltar para o Paraná. José Felipe, pretende ficar na sua terra natal para estudar.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário