Nesta quinta-feira (15), a polícia civil de Chapadinha, com apoio da polícia militar e da delegacia de São Bernardo, cumpriu dois mandados de prisão temporária decretados contra dois homens - que não tiveram suas identidades reveladas - pelo crime de homicídio. Além das prisões, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em endereços dos investigados e no estabelecimento comercial conhecido como 'Divórcio Bar'.
Segundo o delegado regional Jesmiel Alves, os dois indivíduos são apontados como assassinos dos jovens Klinsmann Carvalho da Silva e Wanderson da Silva Quitéria. O duplo homicídio aconteceu no dia 25 de maio deste ano, no bairro Esplanada (relembre).
"Com base na linha de investigação, os presos são suspeitos de matar os dois jovens por confundi-los com membros de uma facção criminosa rival a dos investigados. Ainda segundo as informações dos delegados presidentes das investigações, eles fazem parte de um grupo criminoso e são contumazes na prática de atos ilícitos", explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário