Reportagem do Bandeira 2. |
O suspeito também atirou em um catador de latas que foi até a casa após escutar os disparos e tentar impedir o crime. “Ele que matou a mulher dele. Tá aqui a foto do casal. O outro que morreu é o ‘noiadinho’, que ele também matou. O ‘noiadinho’ foi ver o que estava acontecendo na hora e ele meteu o tiro nele”, disse um vizinho que preferiu não se identificar.
Outro vizinho explicou, em áudio, que o “noiado” escutou os tiros vindos da casa do casal. Ele foi até lá e tentou pedir para Gabriel não matar a mulher, mas o suspeito atirou nele. “Um rapaz matou a mulher, aí um noiado chegou pedindo para ele não matar a mulher. Aí ele foi e matou o noiadinho também. O noiado é um moreninho que cata ferro na rua, não tem? Ele escutou o tiro. Aí foi lá para saber o que era. Mas aí o Gabriel perguntou: ‘O que é que tu quer aqui?’ e já foi logo atirando,” disse.
Segundo a polícia, o crime ocorreu na presença dos dois filhos adolescentes do casal. Os vizinhos acionaram a polícia e Gabriel foi preso em flagrante por homicídio e feminicídio, sendo levado para a Delegacia de Presidente Dutra. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), confirmou que o homem foi autuado em flagrante por feminicídio e homicídio e que já responde a outros processos policiais por violência doméstica. Ele foi levado para uma unidade prisional da região. A SSP informa, ainda, que a prisão foi executada na esfera da ‘Operação Shamar’, que visa intensificar o combate à violência contra a mulher.
Confira mais detalhes na reportagem do Programa Bandeira 2:
Nenhum comentário:
Postar um comentário