Imagem ilustrativa. |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois condutores que estavam com mandados de prisão em aberto. As prisões foram realizadas durante fiscalizações nas BRs 010 e 222.
Um motorista de 41 anos com mandado de prisão em aberto foi identificado durante uma fiscalização no km 260 da BR-010, no município de Imperatriz. O condutor estava dirigindo uma caminhonete quando foi abordado. Ao realizarem consultas nos Sistemas da PRF, os policiais constataram que o motorista tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O mandado havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais de Imperatriz no início deste mês. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para cumprimento da determinação judicial.
Momentos antes, um outro motorista de 58 anos com mandado de prisão em aberto já havia sido detido durante fiscalização na BR-222, em Santa Inês. O condutor dirigia uma caminhonete, quando foi abordado na altura do km 365. Durante a fiscalização, os policiais identificaram nos Sistemas da PRF um mandado de prisão pendente de cumprimento que havia sido expedido pela 3ª Vara de Família e Sucessões de Aparecida de Goiânia (GO), devido ao inadimplemento de pensão alimentícia. O motorista foi detido e conduzido ao 2° Distrito da Polícia Civil em Santa Inês, para cumprimento da determinação judicial.
Fonte: PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário