Envolvido tombou após confronto. |
De acordo com a Polícia Militar, ele foi localizado junto com outros dois homens, durante as operações de busca dos autores do homicídio. Moradores relataram aos policiais que viram três suspeitos fugindo em direção à uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Pio XII. Ao serem localizados, a PM deu voz de prisão aos suspeitos que atiraram e, logo em seguida, começou uma troca de tiros com os policiais. Isaac Lima foi alvejado e os outros dois suspeitos fugiram por uma região de mata.
Após a ação, os PMs fizeram buscas na área e encontraram uma arma que pertencia ao sargento e foi levada durante o crime. Além disso, a polícia também apreendeu outro revólver, munições, carregadores e celulares. A Polícia Civil informou que a prisão temporária dos demais envolvidos já foi decretada. São três pessoas, dentre elas, dois traficantes da região que são apontados como mandantes do crime.
O CRIME: O sargento aposentado da Polícia Militar do Maranhão, Davi Júnior, foi assassinado a tiros, na sexta-feira (07), em Satubinha. O sargento foi morto com um tiro na cabeça, dentro de um bar da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, o PM tinha saído de uma partida de futebol e foi com três amigos para um bar. Dois homens chegaram no local e, sem qualquer discussão, foram até o PM e o executaram a tiros. Em seguida, a dupla fugiu do local do crime em uma motocicleta.
VEJA TAMBÉM: Mais dois envolvidos na morte de Sargento da PM tombam após confronto com policiais no Maranhão
Do G1 MA.
Chuva de bala nesses vagabundos. Bandido tem que saber o peso da força policial.
ResponderExcluir