quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Fardados, policiais militares beijam mulheres na saída de balada e podem ser expulsos da PM; veja vídeo

PM aos beijos com mulher.
Dois militares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram afastados das funções, nesta quarta-feira (5), após divulgação de imagens que mostram a dupla fardada e em horário de trabalho desfrutando de momentos de intimidade com mulheres, na saída de uma balada. O flagrante aconteceu na madrugada de 31 de dezembro.

A coluna apurou que, além do Inquérito Policial Militar, a corporação instaurou um Processo Administrativo de Licenciamento (PAL). O procedimento é destinado a apurar responsabilidade de policial militar que integra o quadro de praças e pode resultar em expulsão. Os militares ainda não têm estabilidade no serviço público.

Informações obtidas pela reportagem também confirmam que o comandante do batalhão havia alertado as guarnições sobre a importância de manter a conduta durante o trabalho nas ruas. Em nota, a PMDF ressaltou “que não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”.

Flagrante

As cenas foram captadas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Enquanto um PM beija uma das jovens, seu parceiro de farda beija o pescoço de outra, sem se intimidar com a presença de populares que passavam pela região.

O flagrante foi registrado por volta das 4h30, pouco depois de eles terem chegado em um veículo oficial para acompanhar a movimentação no fim da balada. Em certo momento, um grupo se aproxima dos PMs, oferece um cigarro e o militar começa a fumar.

Minutos depois, duas mulheres se juntam ao grupo. Ato contínuo, um dos PMs vai com uma delas para perto dos carros e começa a beijá-la. O clima esquenta e o casal procura um lugar mais reservado.

Atrás de uma pilastra, os beijos continuam e, sem notar a presença de câmeras, o militar começa a beijar a mulher abaixo do pescoço. A cena pode ser observada a partir do minuto 2:44 do vídeo. A poucos metros, o segundo PM também começa a beijar uma jovem e se junta ao primeiro casal. Em seguida, o quarteto vai para atrás de um bloco residencial e continua com a troca de carícias. São quase 20 minutos de beijos e abraços.

Confira as imagens:


Do Metrópoles.

12 comentários:

  1. Esses aí devem ir pra rua mesmo, agora se fosse um policial bandido, não tinha nadinha.
    Deixa os cara namorar mísera…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES ATÉ PODEM NAMORAR. OU MELHOR TRAIR AS ESPOSAS DELES MAIS QUANDO ESTÃO DE SERVIÇO É DIFERENTE!!!!

      Excluir
  2. Em vg so falta filmar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aqui em vargem grande os policiais faz é pior levam é pro quartel mesmo

    ResponderExcluir
  4. Quando eu ver de novo vou filmar esses vagabundo corruptos daqui da vg, fazer o papel deles q é bom só nada

    ResponderExcluir
  5. Isso não acontece em VG, comentários acima são de pessoas frustradas com a PM bem algumas ai que já pegaram fora, meus amigos PMs, ainda mais os de VG são altamente profissionais e sérios, já teve um ou outro mais isso em outros tempos, não mais hoje !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os de v.g são assim..já vie muitas mulheres na porta do quartel de papinho com eles..kkkk

    ResponderExcluir
  7. são tudo urso..os botador Gaia kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu sou prova viva q os de vargem grande fazem é pior que isso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é muito é fofoqueira. Pegou o fora e agora fica com dor de cotovelo.

      Excluir
  9. Que povo chato, deixa os polícias namorar bando de invejosos. Devem ser tudo c0rn0.
    Ainda vou agarrar um desses lindos. Aquele branquinho ta na minha mira kkkk

    ResponderExcluir