quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Cantora de forró denuncia assédio de integrante da banda enquanto dormia com marido; veja vídeo

Cantora da Banda Mastruz com Leite.

A cantora e vocalista da banda cearense Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, revelou ter sido abusada sexualmente enquanto dormia. O autor seria um dos membros da própria banda. Muito emocionada, a jovem fez uma sequência de vídeos no Instagram para relatar o ocorrido, sem revelar o nome do suposto criminoso.

Larissa conta que estava deitada no próprio quarto, ao lado do marido, quando o rapaz, que passava a noite na residência do casal, aproximou-se e fez carícias. O homem teria sido convidado para descansar na casa deles, já que haviam bebido durante a noite.

“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…). A pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Esse homem fez isso comigo. E eu, deitada na minha cama, no meu quarto, e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim”, disse Larissa na publicação.

Para se livrar do assédio, a cantora relatou que se mexeu na cama e afastou o suposto abusador de perto dela. A jovem também detalhou, no vídeo, que teve medo que o marido acordasse, porque sabia que, se ele flagrasse a situação, poderia ter matado o homem.

“Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme. Só dei um solavanco nele, para que se afastasse, e ele saiu de perto. Eu sabia que, se eu fizesse alarme, o Jean iria matar aquele homem aqui dentro de casa”, disse.

Veja o relato na íntegra:


Do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário