sábado, 8 de janeiro de 2022

Cigano baleado em Vargem Grande não resiste aos ferimentos e morre em Hospital de São Luís

Marcelo Cigano.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (08) foi confirmada a morte de Marcelo Cigano, de 24 anos, como era conhecido. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no Conjunto Santa Maria, em Vargem Grande, na última quinta-feira (06) (saiba mais).

Marcelo recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal Benito Mussoline e, em seguida, foi transferido para o hospital Socorrão I, em São Luís, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A polícia realiza diligências para identificar os autores do crime, no entanto, até o momento ninguém foi preso. Vale ressaltar que a população vargem-grandense vem convivendo com uma onda de violência e aguarda respostas, visto que, a cidade registrou 11 assassinatos em, aproximadamente, 40 dias (veja outras mortes).

9 comentários:

  1. Um cigano a menos matem mais kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe o próximo não e vc povo horrível ficar feliz com a desgraça dos outros

      Excluir
    2. Só fala assim porque é no anônimo! porque não tem coragem de mostrar quem tu é, por que será? o medo é maior que a coragem, tem muito cigano que é muito melhor duque vocês, isso é uma covardia

      Excluir
    3. Não fale isso , é ser humano assim como vc infeliz , Nós não somos dignos de julgar ninguém , cuidado que as palavras sempre voltam , qndo ficamos feliz com a desgraça dos outros , ele tinha uma família sabia.

      Excluir
  2. 🙈🙉🙊🕳👈👉🕳🤪🤣

    ResponderExcluir
  3. Bem feito!
    Morte para todos eles, todos são ladrões

    ResponderExcluir
  4. Menos um bandido pra dar prejuízo pra população de bem

    ResponderExcluir
  5. Toda vida que é tirada, é mais uma família destruída, Deus nos deu e só ele pode tirar

    ResponderExcluir