quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Em rápida resposta, PM de Vargem Grande prende assaltantes e apreende três armas de fogo

Armas de fogo apreendidas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 15h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados sobre um assalto ocorrido na cidade, onde a vítima teve seu aparelho celular e um par de chuteiras roubados.

De imediato a guarnição iniciou diligências e realizou incursões no bairro de Fátima, sendo possível localizar os dois suspeitos nas proximidades do Campo de Aviação, que, ao observarem a chegada da viatura, tentaram fugir por uma área de matagal, porém sem êxito. Eles foram identificados como Gabriel V.S. da Costa, vulgo GG, e Luís Inácio da S. Moraes. 

Após revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 20. Os assaltantes também confessaram o crime e levaram a equipe até uma residência onde estavam o produto do roubo, além de mais duas armas de fogo. Desta forma, os dois foram apresentados na delegacia de Vargem Grande juntamente com todo material apreendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

7 comentários:

  1. Olha o nome de um dos miseráveis kkkk Luís Inácio, he lula também ? Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito ladrão no bairro de Fátima!! E traficantes também..

    ResponderExcluir
  3. Polícia, pelo amor de Deus matem essas pestes, tem que fazer o controle matando.

    ResponderExcluir
  4. FAÇAM UMA OPERAÇÃO VERDADEIRA NO CANAÃ,LA ESTÃO INVADINDO CASAS...

    ResponderExcluir
  5. Seria bom matar primeiro e depôs perguntar

    ResponderExcluir
  6. Denuncia: consumo de drogas em via pública. Balneário moisinho. Uma falta de respeito com famílias q visitam o local.

    ResponderExcluir