Criminoso foi socorrido, mas foi a óbito. |
Durante o cumprimento da diligência, o imóvel, que foi devidamente cercado por policiais civis, um dos indivíduos fingiu que iria se entregar, contudo, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra um dos policiais, que revidou a injusta agressão atingindo o infrator, que foi prontamente socorrido, mas veio a óbito. Ele foi identificado como Adielson da Silva Pinheiro, de 22 anos.
Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, devidamente municiados; 23 porções de substâncias similares ao crack; 14 porções de substâncias similares a maconha, além de dois aparelhos celulares, um relógio dourado e apetrechos utilizados para embalar entorpecente para comercialização.
Dando continuidade na operação no intuito de prender o segundo alvo das investigações, duas equipes da Polícia Civil se deslocaram novamente no período da tarde até o Bairro Matadouro, onde a equipe se deparou com o indivíduo que efetuou disparos contra os policiais, que novamente revidaram, mas o indivíduo abandonou a arma de fogo, um aparelho celular, a quantia de 60 reais, fugindo em seguida no sentido de um Parque de Diversões montado na cidade.
A Polícia Militar foi informada de que o indivíduo estaria escondido sob uma lona e ao verificarem a informação conseguiram prender o mesmo. O indivíduo foi autuado em flagrante delito, bem como foi cumprido o mandado de prisão exarado em seu desfavor. Segundo o delegado Diego Maciel, com a operação restou evidenciado que o indivíduo que veio a óbito após confronto, participou de pelo menos cinco crimes de homicídios ocorridos na região.
Da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário