Mulher foi assassinada na frente da filha. |
Conforme a polícia, a criança, que presenciou a mãe sendo morta, foi quem saiu na rua chorando e pediu socorro aos vizinhos. Ao entrarem no imóvel, eles já encontram a mulher sem vida.
“O marido agrediu a esposa com aproximadamente doze perfurações à faca. Os vizinhos só perceberam quando a criança chamou atenção, chorando na rua”, explicou na época o delegado Armando Pacheco, da SHPP, que esteve no local do crime e ressaltou que as brigas do casal eram frequentes.
Márcio, que fugiu de bicicleta logo depois do crime, deixando a faca utilizada no local, foi capturado na noite de quinta-feira (18), por policiais militares de São Paulo, após uma denúncia anônima de que o autor de um feminicídio registrado no Maranhão estava no bairro Jardim Independência. Ao ser abordado, ele confessou o crime.
O preso foi conduzido ao Distrito Policial Central de Embu das Artes, onde foi cumprido, ainda, o mandado de prisão temporária nessa sexta-feira (19). De acordo com a delegada Wanda Moura, titular do Departamento de Feminicídio, a polícia trabalha para que Márcio seja recambiado para o estado em breve.
Do Jornal Pequeno.
Em nome da família ficamos aliviado, em saber que agora esse criminoso vai pagar pelo que ele fez com minha irmã.Mulheres não aceita relações abusiva denucie
ResponderExcluir