sábado, 2 de outubro de 2021

Ex-goleiro do Moto Club é preso após agredir a namorada em São Luís

Ex-goleiro do Moto Club.
O ex-goleiro do Moto Club, Samir Jorge Trabulsi Fonseca, de 22 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (30), após agredir e ameaçar a namorada. O caso ocorreu no bairro do Renascença, onde ele também foi capturado.

Segundo a delegada Kazumi Tanaka, coordenadora das Delegacias da Mulher no Estado, a jovem, de 23 anos, informou ter sido vítima de ameaça, injúria e lesão corporal. Os policiais militares que atenderam à ocorrência encaminharam os dois para a Casa da Mulher Brasileira, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e solicitou, também, medida protetiva contra ele. Já Samir Jorge não ficou muito tempo preso. Por meio do seu perfil no Instagram, o atleta postou uma espécie de indiretas sobre o caso.

Conforme a delegada, por não ter antecedentes criminais, foi estabelecida fiança, que deve ter sido paga resultando na soltura do goleiro.

Em nota, o Moto Club informou que o atleta não faz mais parte do elenco desde janeiro deste ano, e ele não possui vínculo com a agremiação. O Moto disse repudiar a situação e não compactuar com a atitude do ex-goleiro, além de se solidarizar com a vítima e seus familiares.

Do Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário