quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Brandão enciumado com movimentos de Camarão

Carlos Brandão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O vice-governador Carlos Brandão não esconde a insatisfação com os movimentos de Flávio Dino no sentido de viabilizar Felipe Camarão como nome para a sucessão.

Vetado pelo próprio ex-presidente Lula, o secretário de Educação insiste na possibilidade de concorrer ao Governo do Estado, insuflado pelo próprio Dino, que até destacou o trio Juliano Coberlline, Ricardo Capelli e Josllene Rodrigues para fazerem o projeto avançar.

Aos mais próximos, Brandão confessa estar se sentido traído e não esconde a contrariedade.

Esta semana, após posar para fotos ao lado de Marcio Jerry e Flávio Dino, o vice teria reafirmado a dois prefeitos que mantém a pré-candidatura após descobrir que o secretário de Educação está assediando lideranças nos municípios administrados pela dupla.

Apesar da insatisfeito, Brandão teria sido orientado pelo titular da Secap, Fábio César, e pelo ex-deputado Rubens Pereira, a não acusar o golpe.

O líder do PSDB no Maranhão aposta na renúncia de Flávio Dino, em abril do ano que vem, para tomar as rédeas do próprio destino. Além de não abrir mão da candidatura, pretende passar o passaralho naqueles que trabalharam contra o seu nome, inclusive nas pastas comandadas hoje por Jerry, Camarão e Capelli.

Por enquanto, só resta ao vice observar em silêncio os movimentos conspiratórios do governador e de sua trupe, que fogem do previsto documento sugerido por Dino e assinado por toda a base governista em julho passado.

2 comentários:

  1. Brandão sai desse barco em quanto tem tempo si vc é politico do povo não politico esquerdista porque eu acho quer o povo ta si atualizando não tem crime perfeito valeu

    ResponderExcluir
  2. Vamos trabalhar Brandão veja o Morão

    ResponderExcluir