domingo, 29 de agosto de 2021

Assaltantes levam a pior e morrem em confronto com policiais militares de Mata Roma

Assaltantes mortos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (28) indivíduos armados realizaram um assalto a residência em Mata Roma, onde fizeram os moradores reféns sob a mira de armas de fogo enquanto recolhiam objetos de valor. A polícia militar foi informada e se dirigiu ao local, quando foi informada de que os assaltantes já haviam empreendido fuga com sentido ao povoado Bom Sucesso. 

Desta forma, de acordo com informações do Blog Sala Vipp, a guarnição em serviço fez o acompanhamento e, ao se aproximar dos criminosos, foi recebida com vários disparos de arma de fogo, sendo, então, necessário reagir a injusta agressão. Dois assaltantes foram atingidos.

Os policiais prestaram o socorro necessário, mas os dois foram a óbito após darem entrada no hospital municipal. Ainda conforme o Blog Sala Vipp, os mortos ainda não foram identificados. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com oito munições deflagradas e duas intactas, uma arma de fabricação caseira calibre 20 com um cartucho intacto e uma motocicleta Honda Bros.

2 comentários:

  1. Parabéns aos policiais, e dane se os bandidos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns policiais, esses vagabundos foram tardes.

    ResponderExcluir