domingo, 2 de maio de 2021

PM de Vargem Grande apreende arma de fogo na estrada do Balneário Moisinho

Arma de fogo apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (02), por volta das 11h, policiais militares de serviço em Vargem Grande realizavam patrulhamento de rotina na estrada vicinal que dá acesso ao balneário/povoado Moisinho, quando avistaram um motociclista trafegando pelo local e decidiram abordá-lo.

Ao ser revistado, o indivíduo de iniciais L.G.S., de 54 anos, estava portando uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com seis munições intactas, além da importância em espécie de R$ 235,00. O flagrado foi apresentado juntamente com a arma e a motocicleta na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

"Todo cidadão que portar, deter, adquirir ou fornecer arma de fogo de uso permitido sem autorização estará em desacordo com a Lei, ou seja, estará cometendo um crime inafiançável", esclareceu o Capitão Flávio, comandante da 3ª Cia do 28º BPM, que já apreendeu 25 armas de fogo no ano.

7 comentários:

  1. Gostaria que os mesmos fizessem patrulhamento continuo,pois os bandidos estão a solta,e o cidadão preso em suas casas..

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que um cidadão trabalhador que para sustentar sua família não pode andar armado para se proteger tá sendo ameaçado de morte e os bandidos pode andar armado e a polícia não tá nem aí para eles

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que um cidadão trabalhador que para sustentar sua família não pode andar armado para se proteger tá sendo ameaçado de morte e os bandidos pode andar armado e a polícia não tá nem aí para eles

    ResponderExcluir
  4. Um cidadão trabalhando que vivi ameaçado de morte por bandidos ñ pode usa uma arma pra i pro seu trabalho us bandidos podem anda armado roubando matando e muito engraçado que mundo vivemos

    ResponderExcluir
  5. Não tem como adivinhar quem é o bandido !!

    ResponderExcluir
  6. A polícia qndo aborda alguém sabe sim quando é bandido ou cidadão, o que acontece é que o cidadão é uma presa fácil tanto pra bandido quanto pra policia,eles querendo mostrar serviço prende o suposto cidadão que tá tentando se proteger dos meliantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC,PRENDEM A ARMA E AINDA FICAM COM O DINHEIRO DO CARA,PORQUE SE ANDAR ARMADO E COM DINHEIRO QUER DIZER QUE O MONEY É FRUTO DESONESTO...NÃO PODEMOS NEM NOS DEFENDER.Talvez se o cidadão de bem agir como bandido ele seja mais respeitado.

      Excluir